quinta-feira, 30 de julho de 2009

ds


Qual é o melhor jogo do mundo????????????????
nintendo ds!!!!!!!!!!!!!!!!
eu escolhi essa foto pq é igual ao meu mas o meu tem VÁRIOS adesivos!!!!!!!! E também existem de várias cores!!!!!!!!!!!!! como:
rosa, azul escuro, azul bebê, preto, branco,prata e, acho que também tem verde!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa que dá para fazer e que é muito legal é escolher uma capinha (de plástico ou silicone) e canetinhas.
Existem joginhos super legais, como NEW SUPER MARIO BROS, NINTENDOGS, WALL-E,MY BABY GIRL (OU MY BABY BOY).
E também as fitinhas r4 e n5, que servem para baixar jogos.
Se você não tem, peça para seus pais ($é caro$), mais é super legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥