segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

gLee

Pois é...


Vocês COM CERTEZA já ouviram falar! A mari já falou dessa série no blog dela, mas pra quem não sabe, glee é uma série que passa na FOX, que fala de um coral de adolescentes não muito populares. é bem legal,   e tem umas músicas famosas remixadas. A cho que a faixa etária é 14 anos.


Bjs juju

Como tomar sorvete

É, vocês devem estar se perguntando:

"O quê? Ela acha que nós não sabemos tomar sorvete? Que ridículo!"


Mas eu sei que vocês sabem. Só quero dar dicas porque, às vezes, nós ficamos todas sujas e meladas ( aconteceu comigo... foi um desastre!!).


Vejam agora, as dicas:


De casquinha- Usem sempre um guardanapo. Se a casquinha quebrar, sente-se, peça um copinho, coloque o sorvete lá dentro, e coma a casquinha junto com o sorvete.


De copinho- Esse é mais simples, é só tomar normalmente, mas caso suje-se, use um guardanapo.


Bjs juju


P.S.: Tenha SEMPRE um guardanapo, ou um lencinho à mão!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ehhhhhhh!!!!!!!! 2011!!!1





Gente, eu queria desejar a vocês o melhor 2011 que vocês consigam ter!


Cheio de Paz, Amor, Felicidade, Alegria, Esperança, Money... 


Muitos beijos e até lá!


P.S.: Provavelmente não postarei até o dia 12, pois vou viajar. 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

24!!!

Que dia é hoje?

24 DE DEZEMBRO!!!!!!!!!!

Hoje é a véspera de Natal! Feliz Natal gente! Desejo muita Paz nos seus corações, muita alegria, felicidade, presentes... Mas, para quem não comemora o Natal, uma boa sexta-feira!

 Bjs Juju

+1!

Obrigada Manu, por seguir meu blog! Gostaria de avisar também, que esse é o post 201!

Agora, que tal divulgar meu blog para termos 30 seguidores?? Eu faço o que posso para manter esse blog!

Bjs Juju News

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmaltes importados

Esmaltes importados são perfeitos! 

Vejam só a foto do esmalte que eu pintei. É SUPER LINDO!
















Não é demais? Agora vejam essas fotos de esmaltes também importados:




Bjs Juju News♥





Doodle de Natal

Vejam no Google o Doodle de Natal. Está lindo!



Cortei o Cabelo!!!

Oi pessoal!


Meu cabelo sempre foi embaixo dos ombros, mas eu resolvi cortar o cabelo e ele está no meio do pescoço!!!
Bom, o post ficou curto, então curtam essa imagem de natal:
 Bjs natalinos!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Greyson Chance - Waiting Outside The Lines

OMG#!!!!!!!!!!!! Essa musica e linda! Amei! Achei suuuper light e tranquila... Fofa tambem!

Beijos! Parabens Greyson Chance, voce me encantou!

P.S.: Desculpem me pela falta de acentos, estou no laptop, que esta teimando com eles. Bjs

Natal!!!

Que bom!


Já e  Natal e Ano-Novo, época de comemorar, e o Juju News deseja um Feliz final de ano e um aviso muito importante: Não haverão muitas postagens.


Mas temos outro aviso:


Nunca deixe de acreditar, pois o Natal e mais feliz quando se acredita, e mais encantador quando, sabe-se que o Bom Papai-Noel esta por vir!




Beijos e boas festas!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias em Casa

Pois é gente.

Muitas vezes não temos o que fazer e passamos o dia inteiro em casa. Aqui eu vou dar dicas de: Oque fazer nesses dias, para não serem entediantes.

  • Alugue DVD'S para assistir o dia inteiro! ( eu alugo três e vejo com meus irmãos, de 14:30 às 18:30)
  • Jogue jogos, com quem estiver em casa com você (empregadas, cozinheiras, pai, mãe,avós, irmãos, tios...)
  • Vá tomar sorvete!
  • Desenhe, invente coisas.
  • Veja TV
  • Chame amigas
  • Convide amigos do seu prédio (se tiver) para brincar no play (se tiver)
  • Vá na piscina!
Enfim, tem milhões de coisas que você pode fazer, ai estão só algumas. Mas, o mais importante é... DIVIRTA-SE!

Bjks juju news

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E agora?

Gente, nós não sempre dizemos em blogs que não temos tempo por causa das aulas? E quando finalmente ficamos de férias,  também não há tempo para escrever, devido à programação.

 Quando vamos ter tempo?

Quem tiver uma solução, comente por favor ( se a gente precisasse de a penas 1 comentário por post ára manter o blog, esse aqui não existiria!)!

Bjs juju♥

All I Want For Christmas is You - 7 yr old Rhema Marvanne..Truly Amazing...

Dá para acreditar? Com apenas 7 anos e cantora de gospel! Ela comoçou quando sua mãe morreu :'-( . Mas ela prometeu que tudo o que ela fizesse seria para sua mãe orgulhar-se dela. Nesse vídeo, ela deseja Feliz Natal para todos, principalmente a seu pai.


Fonte: Wambie

Bjs Juju News♥

Cartões de Natal-By Taylor Swift

Pessoal: Taylor Swift quer desejar um Feliz Natal de uma maneira muito especial a todos os seus fãs.






Por isto ela mesma desenhou uma série de cartões de Natal com os quais os seus fãs poderão felicitar os amigos e familiares.




Os cartões tem uma imagem única da artista formando um coração com as mãos . Um verdadeirto presente para os fãs da artista. O que é uma pena é que estes cartões só podem ser comprados nos EUA, Reino Unido, Canadá, México, Austrália e Nova Zelândia.

Bjs juju
Fonte: Wambie

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Croácia!

Caramba!

Pessoal, eu acabei de ir nas estatísticas, e estão me acessando agora na CROÁCIA!

Bjs Juju News

Dynamite, by Taio Cruz - Cantado pelas Cimorelli

Lembram-se delas? Apareceram pela primeira vez, no blog da Maricoock (maricoock.blogspot.com). Muito boas não? Pesquisem no Youtube "Cimorelli", e vocês verão várias músicas boas!

Bjs

Enfim, férias!

Enfim, um descanso! Chegaram as Férias, Agora é só festa, dormir tarde, amigas, cinemas, shoppings... Enfim, nada como DESCANSAR! Mas uma coisa que não podemos deixar de fazer, pára não perdermos o hábito é o bom e velho BANHO DE PRAIA! Peguei vocês? Acharam que eu ia dizer estudo? Bom, isso também é importante, mas pra quem estudou por um ano inteirinho...


Bjs Juju News

Jingle Bells de um jeito diferente...

Vejam só que legal esse jeito de cantar Jingle Bells!

Humm! Lá vem o Natal!

Gente! O Natal já está aí e que tal fazermos aqueles tradicionais biscoitos natalinos?

Ingrdientes

-350 gr farinha de trigo (mais um pouco para trabalhar)
-130 gr manteiga
-130 gr melado de cana
-150 gr açúcar
-1 ovo
-1 gr noz moscada em po
-2 gr canela em po
-3 gr gengibre
-1'50 gr fermento

Para o glacê:
-4 gr clara de ovo em po
-30 gr água mineral
-100 gr açúcar glas
-4 gr suco limãon
-Corantes alimenticios

Preparação:
-Derreta a manteiga no microondas.
-Peneire a farinha com as especiarias e o fermeto. Reservar
-Na tigela da batedeira, bater o melado com a manteiga em velocidade baixa e aos poucos ir acrescentando o açúcar. Quando a manteiga já estiver mais fria, junte o ovo sem deixar de bater. -Seguidamente acrescentando aos poucos a farinha com as especiarias que já foram previamente peneiradas.
-Numa superfície enfarinhada, estenda a massa com um rolo e corte com a ajuda de forminhas de biscoitos,
-Leve ao forno a 180º durante 8-10 minutos até que elas estejam levemente douradas.
-Depois de fria decorar ccom o glacê.

Preparão do glacê
: Bata energicamente todos los ingredientes e coloque a cor que quiser, com o corante.

Bjs

Fonte: Wambie 

Gatos, que mais parecem cachorros

British Shorthair, doce, carinhoso e brincalhão parece um ursinho de pelúcia graças a sua pelagem curta e densa.
Galera, mesmo que pareça mentira, nem todos os gatos são frios. Para as que não acredita, o British Shorthair é um gato muito carinhoso que adora mimos e se sentir adorado. Gosta muito de crianças e é muito brincalhão, por isso precisa da sua "dose diária de jogos". De carácter alegre, se adapta facilmante a vida na cidade e no campo. É uma maravilha porque se dá muito bem com outros gatos e também com cachorros. No entanto, como é um pouco comilão, tem que ter atenção na quantidade de comida que lhe dão.
O British tem influências da raça persa e tem um precioso casaco impermeável para se proteger do clima britânico.Robusto e com a cabeça redonda, pode ser de todas as cores: branco, bege, vermelho, roxo, marrom, mas o seu preferido é o azul. Por causa do seu tipo de pelo, é necessário penteá-lo muitas vezes, sobretudo na primavera quando muda de pelo.
Resumindo, um gato tranquilho, brincalhão e doce que adoraráimos ter. 

Fonte: Wambie

Bjs juju

20!








Eba! aGORA EU VOU FAZER UMA FESTA COM PELO MENOS 5 POSTS! sAbE PORQUE? pORQUE EU COMPLETEI 20 SEGUIDORES! aGORA, COnTAGEM REGRESSIVA PARA 30! bJKS 




JUBS


p.s.: Adoro escrever com as letras desse jeito! 

domingo, 21 de novembro de 2010

FloRida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta + [ Lyrics On Screen ] -...

Não sei porquê... final de festa feliz combina com essa musica...

Bjs ♥

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viajei...

Sentiram minha falta?? Pois é, eu viajei nesse fim de semana. Notícias:

Alice disse-esmaltes da Channel
Brasil-fracasso no vôlei
Fluminense e Corintians-uma disputa
Parabéns aniversariantes
Aniversario do blog-passou e eu nem vi!

bjs ju

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12/11/10

Pois é gente...

A última data legal do ano acabou de acontecer! Dia 12/11/10

Legal né?! Agora as próximas datas especias são:

13/12/11
11/11/11

bjbj ju

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Taio Cruz: Dynamite (Lyrics On Screen)

Dynamite, Taio Cruz. Ótima! 0 a 10 10

bjs ♥

Blog inteligente

Oi!

Minha amiga fez um blog chamado Ecologia da Leti, que provavelmente vai ser sobre ecologia. Para acessar o blog, cliquem aqui!

Bjbj ju

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gaystart

Se vocês entendem, eu não gosto do Restart.

Eles são muuuuuuito menininhas! Usam umas roupas coloridas... É bem estranho! E eu detesto as músicas deles! Eu não tenho nada contra quem goste... Vejam a foto que a Carol do MCC fez:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ooooooops!

Um erro CREPUSCULOMANÍACS.

Não eram seus atores preferidos, e sim os Jonas indo para o show. Não gostei. Prefiro o Taylor Lautner que o Joe Jonas.

Bbjjss!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Eu vi!

Caras CREPÚSCULOMANÍACAS

Como vocês já sabem, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estão aqui no Brasil para gravarem cenas de Amanhecer. Eles estão hospedados no Copacabana Palace, em perto da minha casa.

Estava indo para casa, quando uma multidão em frente ao Copacabana Palace inderditou minha passagem. E, eu vi o carro dos atores de Amanhecer. Nada demais.

Bjs, Juju news ♥

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin Bieber Brazilian Interview Panico na TV Sabrina Sato

É hilário! A Sabrina Sato não sabe falar em inglês e o Justin não acha graça nenhuma! rsrsrsrsrs

Kiss And Tell- Justin Bieber - With Lyrics

AMO essa música! Ela me dá Flashback, porque esse ritmo me lembra bons tempos... Eu acho fofa!

Hollyscoop

Um nome não muito comum certo galera??

Esse sim é um programa do GNT decente. Fala sobre  as novidades de Hollywod mais badaladas, pois no programa tem o TOP 7 das novidades. Eu recomendo, aliás de algumas notícias não no interessarem e de que é para maiores de 12 anos.

Bjs

Ju News ♥

acabei

Oi

Eu tô com sono, cansada e não sei o que postar... Só sei que acabei o meu livro e tenho uma coisa a dizer, minha crítica:

O livro é ótimo, fala sobre magia, artefatos mágicos, uma história longe de ser real. De 0 a 10, 9.

Bjks!

Juju news ♥

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SR. Ardiloso Cortês

Em bora a capa seja meio... SINISTRA, o livro é ótimo! Estou meio atrasadinha... ganhei ele no sábado e ainda estou na página 115 de 305! A escola dá muitos livros p/ gente ler... Meu amigo só lê a contracapa!

Bjs!

Corrêas

Oi pessoas!

A minha escola tem uma casa em corrêas, e na quinta feira vai ser a vez da minha turma ir pra lá!!!!!!!!!!!

Tomara que não tenha chuva que nem a turma de hoje.. Aprevisão não aponta chuva, só nuvens, vento. 0mm de chuva!!!!!!!!!!!

18!!!!

Geeeeeeeeeeeeenteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Daqui a pouco são 20 SEGUDIRES!!!!!!! Minha prima agora tbm está me seguindo! Falta pouco!

bjs

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PARABÉNS

Eu gostaria de dar parabéns ao meu primo.

Ele faz hoje 16 anos, já tá ficando bem grande... Eu me lembro que quando éramos menores, fazíamos muuuuitas brincadeiras com a minha outra prima.

Bjs, parabéns!

juju

Festa

Gente!


O meu tio é diretor da Globo, e foi a festa dele no sábado. Foram alguns atores da novela que ele está gravando, ARAGUAIA. Conhecem a Mariana Rios? Ela é muito bonita não acham? Voc
ês sabem que ela está namorando o Di Ferrero, cantor da Banda NX Zero. Eles dois FORAM na festa! Tirei uma foto com o Di, e queria tirar uma também com a Mariana, mas não deu... A atriz Simone, que faz a viúva com aqueles homens que gostam dela (esqueci o nome de todo mundo!) também foi. Foi um FESTÃO!


bjbjbjbj


Juju news


P.S.: cheguei em casa umas 4:00h da manhã!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

BFF

Cara!


Existe uma pessoa q eu ADORO nesse mundo! Ela é o exemplo P-E-R-F-E-I-T-O de uma amiga.

  • Me aconselha
  • Atende o telefone
  • Posso ir pra casa dela sem problemas
  • Não me irrita
  • Guarda meus segredos
  • Não me chama de estranha
  • Respeita o cara que eu gosto
  • Não é gótica
  • Gosta de mim
  • Não mente pra mim
  • Confia em mim
  • Vem aqui pra casa
  • A gente quase nunca briga
  • Gosta de coisa comuns comigo
  • Me convida pra quase tudo 
Essa pessoa é muuuuito especial! Tem blog perfeito! É minha amiga pra SEMPRE! Ela é a...
...
...
...

\o/ MARICOOOCK \o/ Palmas!

Conheci ela a uns 6 anos atrás, e NUNCA me cansei dela! Eu sei que todo mundo tem seus amigos pra sempre, e às vezes a gente precisa expressar a nossa amizade! Fça isso no seu blog! Ou então, escreva uma carta! Faça do dia 12 de outubro um novo dia do amigo!

P.S.: ESPERO QUE ELA FIQUE EMOCIONADA AO LER ISSO...

P.P.S.: Acessem o blog dela! Cliquem aqui!

Bjs, ju


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RÚSSIA!!!!!!!

Eh! Esse mês me acessaram na RÚSSIA!

Valeeeeeeeu! Povo!!!!!!!!!!!

Bjks jubs

Dormindo com as estrelas...

No Planetário, eles fazem 2 dias pra gente DORMIR lá! Deve ser d++++!!!!!

Eu vou com a maricoock e com a minha prima!!!

Estou suuuupeer animada! E olhem o que eu descobri: um dos significados de planetário pode ser planeta- mundo   rio- rio de janeiro! Planetário!

Bjinhos, ju

Dia das Crianças

ÊÊêêêê

Viva as lindas criancinhas!!!!!!!! Uhuuuuuuu! No dia, claro que não vou poder escrever, pois sou uma criança ainda, ou seja, vou estar... Ocupada!

Viva!

BJs juju

Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars

Eu a-d-o-r-o essa musica deles!

Bjs, juju news

nuggets da sadia-inglaterra

Háháháhá

Mas o título é esse mesmo! Na época da Copa, a Sadia fez comidas com o nome dos países, e a inglaterra ficou com os deliciosos Nuggets. Com recheio de batata temperada, cremosa e  com uma crocante casquinha, a Sadia fez muito bem! Pena que eu acho que a coleção já acabou... Huuuuum! Delícia!

Bjs juju

Dia dos professores

Isso!

Gostaria de adiantar os parabéns a eles, pois fazem muuuuuuita falta no nosso dia, deixe as broncas, os deveres, as implicâncias de lado... Apenas dê parabéns ao seu professor!

☺☺☺

Bjs ju!

Estomatite

???

Pois é, viram esse nome estranho?? Minha professora está com exatamente isso! Ela está com áfta na boca toda, e fica salivando... é horrível!

Bom, melhoras teacher!

Bjs, ju

John Lennon

Isso mesmo!

Hoje eu vi que o google fez um doodle sobre o John Lennon, em comemoração aos seus 70 anos!Se você clicar na setinha do final, toca uma música do John, que também é a música do Santander (eu acho)!!!

Bjs, ju

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sugestões e curiosidades

QQ coisa gente, se vcs quiserem, me mandem por coments, suas duvida e curiosidades blz??


bjks ju

Calopsitas.... AMO!

C-A-L-O-P-S-I-T-A!

Exatamente é esse nome estranho mesmo que você leu aí, ela eh um tipo de passarinho liiiiindo! Eu ganhei um quando tinha uns... 5 anos. Depois de uns 3 ou 4 anos, ela fugiu. Se chamava Manoel, Agora, vou comprar outra que se chama Kaká. Mas eh menino, pq só os machos q cantam! A minha era igualzinha a essa! Fofo neh??

Aos meus queridos e maravilhosos leitores

Se eu pudesse, 
dava todo o planeta só pra agradecer, pois não me acessam só nos EUA, me acessam tbm...


  • Na Coreia do Sul
  • Na Tailândia
  • No Vietnã
  • No Líbano
  • No Canadá
  • Na Indonésia
  • Em Malta (desde quando existe esse país??)
  • Na Holanda
Se não fossem os meus queridos leitores, eu nunca teria alcançado minha meta, meu sonho! Vocês são os leitores mais queridos do mundo! Agora quero alcançar os 25 seguidores!

Muuuuuuuuuiiiiitos beijos!

Adoooro vocês!

Vlw 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

EUA

Galeraw!


Descobri que me acessam nos Estados Unidos! Só hoje, 4 pessoas!


Amo muuuuito vocês amigos leitores!


Bjs ju

--

Pra animar o blog!

Oi! Sou eu a Mari...


Há quanto tempo ninguém posta nada aqui.......


Pra melhorar isso, uma poesia feita por mim e meu irmão pra animar a situação:



O Passeio de Juliana

Juliana está animada
Pois hoje fará
Uma bela de uma caminhada!

Ela anota tudo no caminho:
Pássaros, flores, insetos...
E até o Canarinho!

Nossa que cansaço! – Disse Juliana
Falando nisso, ela parou
E comeu uma banana!

Depois de tanto caminhar,
Ela mal pode esperar
Para comer um delicioso jantar!

É em homenagem a Ju e espero que tenham gostado!

Beijos, Mari

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Moda

Algum de vocês já se perguntaram quem faz a moda??

Às vezes, somos nós mesmos, às vezes não aì vão 2 modas que eu adoro!






Pulseiras Wild bands americanas







Pulseiras do relogio Champion



Bjs Juju news






Provas

Bem...

Semana de provas, sabem como é, a agenda cheia, estuuuuuudo além das conta... Ou seja, segunda feira, início da semana mais legal do mundo pior semana do ano, fazer o quê??? Não dava p/ escrever, vcs entendem nè??

bjs

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Só uma atualizadinha "basic"

Oi! Lembram de mim? NÃO Sou eu, a super (linda, maravilhosa, perfeita, fofa, inteligente, legal... to zoando, mas sô isso mesmo ♥-----♥)....


//♥★~MARI~★♥\\




(Quem mais seria pra fazer tanta cerimonia na entrada?)


E... bom, não tenho nada pra dizer... ^~^


             O que eu estou fazendo? Nossa! Vocês não me conhecem mesmo! É claaaro que estou ouvindo GLEE! Não conhecem? Clica aqui pra ver um super post lá no meu blog sobre a série!


Bom, é só! Bjsss, Mariiiii

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aviso

Só avisando, eu só vou poder postar nas segundas, porque o dever é mtu, e as atividades tbm então... blogueiros, não se preocupem com essa temporada que eu não postei, porque o computador estava ocupado, e eu ficava a tarde inteira fazendo o dever...

bjs juju news ♥♥

domingo, 22 de agosto de 2010

Cheguei pra ficar!

Olá público!!! Aqui é nada mais nada menos que...


Tchan tchan tchan tchan....




//*MARICOOCK*\\ (Palmas, palmas).


Pois é queridos... vim pra ficar!! De agora em diante vou postar aqui no Juju News para deixar o blog ainda mais bonito :~)


Querem saber mais sobre eu, a nova blogueira? Então visitem meu blog clicando AQUI!


Ou, se vocês estão com preguiça (eu entendo) aqui está meu super estilosooo...


<----------------------------QUEM SOU EU------------------------->



"Sou uma garota de 10 anos que quer fazer diferença. Fazer diferença: esse é seu objetivo. Uma menina que não olha pra trás; apenas segue em frente, confiando na sorte. Um menina que vê o mundo cor-de-rosa. Tentar estar sempre feliz, só para alegrar os outros. Uma pessoa decidida, que tem o coração forte. Ama seus amigos tanto quanto sua família. Ama seu cachorro. Cuida do mundo; é super ecológica! Adora viajar, cantar, dançar e sonhar - fingir que o mundo não existe. Deus também está presente em sua vida. Gosta de sentir cheiro de chuva e de ar não-poluído. Gosta de olhar para o céu e pensar no nada. Não gosta de dever de casa ^ ^. Ela é engraçada e divertida. Tem muito bom gosto para imagens e roupas. Sempre salvando água e energia. Ama ser diferente. Uma menina que se chama Mari... E o que os outros pensam? Fácil! eu jogo fora!"

E aí? Gostaram? Eu seei que sou D+!! Espero que sim! Porque vão ter que me "aturar" durante um booom tempo... até eu largar esse blog (acredite se quiser, isso vai demorar... AH SE VAI!)

Então, meu querido Brasil! É só isso mesmo! Espero continuar postando aqui no blog da Ju, o Juju News, durante um bom tempo...

Agora eu vou ter que terminar esse post porque o segundo tempo do jogo do Fluminense já vai começar ^ ^ . (Flu vs Vasco)

Até a próxima postageeem (que incluirá piadinhas sem-graça!) !!

Mil beijos, Mari e seu fiel amigo...Coock 

P.S.:  Agora você sacou: Mari + Coock = Maricoock =]

Bem Vinda...

Acho que a galera já adivinhou né?

A Mari do Minhas Novidades vai postar aqui!!!! O blog dela é 10!!! Aí vai o endereço para q todos os meus queridos seguidores o sigam:


maricoock.blogspot.com


É só clicar!


bjs suuuper carinhosos e  de Boas Vindas


juju news

Mudanças...

 Acho que vocês perceberam as mudanças né?

O paint do meu computador é demais!! Foi lá que eu fiz o sorvete do logo!

Bem, aí vão as outras posts.

bjs Ju

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EU NÃO MORRI!!!!!!!!!!!!!!!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!


Que saudades!!!!!!! 5 meses sem vocês!!!!!!!!!  Bom, voltei com a bola toda, mas sem tempo de postar, então aqui vai a lista do que vou postar em breve: 


>-- Novo blog- recomeçando!
>-- Nova postadora! Digam oi à... (surpresa!)
>-- Tirei identidade! E bota complicado nisso!
>-- MEU FILHO... MORREEEU!!!
>-- Músicas - All Star, Eenie Meenie, etc'
>-- Pan e Para-pan
>-- Mind Jolt Games - muito 10!
>-- Wambie.com
>-- Comidas do Paint


Então... até lá!!!!


Bjs, Juju

terça-feira, 16 de março de 2010

Celular

Vou ganhar um celular novo!!!!!!!!!


De aniversário! Vou ir comprar amanhã!


Bjks jujuba

ACABEI!

Gente,


eu acabei o meu livro "Fazendo meu filme1 a estréia de Fani"


É suuuuuuuuper legal!


bjs jujuba

quinta-feira, 11 de março de 2010

Reclamando...

Muita gente têm reclamado assim:


"Poxa vida Juliana... Você me copiou na postagem (nome do post) ! Não é justo..."


A única coisa que eu posso ter copiado é o título! Porque cada um têm a sua imaginação!






juliana