sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Teclado

Vcs sabiam q eu toco teclado?





Eu sei totcar Titanic, Somenting Stupid, Yellow Submarine, e até DANCING QUEEN!!!!!!!!!!!!

Não é d+? Vcs sabem tocar algum instrumento??? Se souberem, quais músicas?

Eu gosto de Pizza! E eu odeio melão!!!!!!!!!

Chuchu é uma palavra engraçada! Vejam essa musiquinha:

Barbie girl:

Sou a barbie girl! Moro de alugueeeeel o meu barraco é cheio de buraco! Presta atenção no meu pano de chããããããão é diferente só uso detergente! Anda Barbie, vamos Barbie deixa eu me limpar Keeeeeen! Anda Barbie, vamos Barbie deixa eu me arrumar KEEN!

E, essa música que a Maricoock me ensinou:

Olha a Barbie e o Ken o casal sensacionaaaal! Olha a Barbie e o Ken! O casal mais legaal! Olha a Barbie e seu carro! Olha a curva fechada! Boooom!!!!!!!! Caixãozinho da Barbie! Se morrer é só enterrar! Caixãozinho da Barbie se não morrer é só mataaar! E ainda vem com um buquezinho de flores! Vusssshhhh! É da Long Jump!

Eu não sei se está certo, mais que maneira é! Ela me disse que ela criou essa música no ônibus dela!


Bjks musicais, jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥