terça-feira, 9 de março de 2010

O amor acontece

Filmes.

Que coisa legal! Eu fui ao cinema com a minha avó e vi um filme maravilhoso chamado O amor acontece. 


Eu chorei 2 vezes! É muito interessante o filme, apesar do nome. Eu chorei da 1º vez, por que a o papagaio do cara voa (fugindo, sendo libertado) e eu lembrei da minha calopsita (tipo de pássaro) que fugiu. Da segunda, eu chorei porque tem uma cena que é linda, que é quando ele se reconcilia com o sogro.

A história conta sobre um moço (esqueci o nome) que escreve um livro dizendo, sobre a vida dele, que ele perdeu a mulher e tal, e dá palestras  para que as pessoas consigam parar de sofrer com a perda de entes querido. Mas ele, ainda não conseguiu parar de sofrer (o sogro acha que ele não sofre com a morte da milhe, filha dele) e ele viajou para um lugar para dar palestras sobre isso, e conheceu uma mulher, que no início não gostava muito dele. Mas eles se apaixonam e ela ajuda ele a não sofrer mais.

Bjks jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥