terça-feira, 12 de outubro de 2010

BFF

Cara!


Existe uma pessoa q eu ADORO nesse mundo! Ela é o exemplo P-E-R-F-E-I-T-O de uma amiga.

  • Me aconselha
  • Atende o telefone
  • Posso ir pra casa dela sem problemas
  • Não me irrita
  • Guarda meus segredos
  • Não me chama de estranha
  • Respeita o cara que eu gosto
  • Não é gótica
  • Gosta de mim
  • Não mente pra mim
  • Confia em mim
  • Vem aqui pra casa
  • A gente quase nunca briga
  • Gosta de coisa comuns comigo
  • Me convida pra quase tudo 
Essa pessoa é muuuuito especial! Tem blog perfeito! É minha amiga pra SEMPRE! Ela é a...
...
...
...

\o/ MARICOOOCK \o/ Palmas!

Conheci ela a uns 6 anos atrás, e NUNCA me cansei dela! Eu sei que todo mundo tem seus amigos pra sempre, e às vezes a gente precisa expressar a nossa amizade! Fça isso no seu blog! Ou então, escreva uma carta! Faça do dia 12 de outubro um novo dia do amigo!

P.S.: ESPERO QUE ELA FIQUE EMOCIONADA AO LER ISSO...

P.P.S.: Acessem o blog dela! Cliquem aqui!

Bjs, ju


Um comentário:

  1. Ooooooohn!!!!!!!! Que lindooo!! Idem, Ju!!
    <3 <3 <3 <3
    Adicionando:
    . HOJE A GENTE VAI DORMIR NO PLANETÁRIO!!!!! ÊÊÊ!! Até daqui a pouco!!
    Um zilhão (ainda n sei se esse número existe) de beijos,
    MARI! :)

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥