sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Foi super legal

No final de semana passado,


eu fiquei com a minha avó e nós fomos para o shopping da gávea e eu fui ao mini- golfe (2 rodadas!), loja de balas, Fitá (uma loja de coisinhas super fofas) em uma loja de roupas onde eu comprei um biquini super fófis para a minha irmã (as mães de 2 amigos meus são donas das da loja!) que se chama Aquarela Kids.


Foi simplesmente d++++++!!!!


E o que vcs fizeram?

Um comentário:

  1. Oi Juju, esse shopping da Gávea é mesmo legal, quando eu posso ir ao Rio eu sempre passo lá , tem lojas diferentes daqui, eu adoro.
    Eu passei meu ano novo em casa com o vovô Orlando e foi muito bom e calmo.
    Feliz 2010 para você.
    Eu leio sempre o seu blog e estou adorando.
    Muitos beijos
    Vovó Leninha

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥