sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parabéns pra vocês...

Parabéns, pra vocês... nesta data querida! Muitas feelicidades muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Ontem o aniversário dos meus irmãos! E eu gostaria de dar os parabéns pelos 5 anos deles!


Bjks e um BEIJÃO gabi e bubu


juju


P.S.: Pessoal da sala, as nossas professoras são "Rita" e "Fernandinha", (eu soube que a "Fernandinha" é chatinha...) a turma é a 58, e entrou uma garota nova chamada Juliana também!!!! E, um minuto de silêncio:

O THIAGO TUCCI SAIU!!!!!!


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ


E LA SE VAI O NOSSO PALHAÇO...

2 comentários:

  1. A minha prima disse q ela é super legal
    E eu sabia q tinha saido o tiago!

    ResponderExcluir
  2. oioioi! felicidades para os seus irmaos,,, e verdade jujj alias dele as vezes implicar ele era o nosso palhaço e agora quem animara a nossa turma

    bjbjbjbjbjb ate as aulas!!

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥