terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nintendogs e esmaltes: 2 em 1!

Hoje eu vou escrever sobre 2 coisas!


Nintendogs: eu baixei a pouco tempo no meu DS (N5) e é simplesmente demais!!!!!!!!! O nome da minha cadela golden retriver é Lolita! O  nome da cadela da minha avó! Muito fofa! Uma dica: Assim que ela se acostumar com o nome e não tiver mais que fazer carinho o tempo todo, começe a treinar a pular, dar a patinha, sentar, buscar a bolinha, disco, osso, etc. Faça com que ele acostume com a sua voz e que tudo o que você disser, ele faça. Então ele vai estar super acostumado! Use o livro de treino em "care".


Esmalte: agora eu peguei a mania de cores exageradas! No ano-novo eu pintei o pé de roxo metálico e a mão de rosa maçã do amor brilhante! Hoje eu estou de rosa brilhante e o pé de um rosa chamado "Rosa Antigo", que parece mais é um marrom!


Eapero que adiante!


Bjs jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥