sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu vi!! Maneirão!!!!!!!!!!

Uau! Não sei porque eu demorei TANTO para ver!!!!!!!!!!


A-D-O-R-E-I! Crepúsculo é d+++++++++!!!!!!!!!!!

O beijo deles é lindo, vcs já viram? Dá um nervosinho na hora em que o James morre! A cena é HORRÍVEL!

Agora eu vou ler o livro (nas férias) e depois, a Mari disse que ia me emprestar Lua Nova e Eclipse... Vcs vão na estréia, ou depois para ver Lua nova? Me contem qual foi a sensação, mas não o filme!!!

Como aproveitar o feriadão? Siga as dicas que eu vou dar!

  • Praia! Está um sol magnífico!
  • Chame os amigos para alguma coisa
  • Se vc puder, viaje
  • Quer aprender a fazer coisas novas? Veja como fazer origamis no youtube
  • Saia de casa... Vá dar um passeio!
  • Encontros em família podem ser divertidos
  • Teatro, cinema, assistir à jogos...
  • Dê um piquenique, chá de bichinhos de pelúcia ou bonecas...
  • O Jardim Botânico ou Parque Lage são um bom lugar para ficar ao ar livre ou explorar
  • Estude (eu sei que essa é a pior opção, mas tem gente que precisa...).
  • Esportes! Pratique, se quiser ficar forte ou coisa do tipo...
  • Vá tomar sorvete, sei lá!
  • Tem grana? Gaste do seu jeito!
  • Quer relaxar? Um spa, massagem, ou até mesmo um filminho em casa podem ajudar
  • Invente "mini-empresas" com seus primos ou amigos
  • Comece a fazer coleções!
  • Coma en una risorante chiq o norrmale! (coma em um restaurante chique ou normal)
  • Que tal o shopping?

Vai ficar só seguindo as minhas dicas? Invente!

Só quero que saia já do sofá ou computador e vá fazer alguma coisa!!!!

Bjks jujuba

3 comentários:

  1. Ju, eu esqueci o filme crepúsculo na sua casaa!!!
    Me devolve na segunda ou se a gente se ver nesse feriado você me da!!!!
    Bjks
    Carol
    P.S: Tô com saudades do meu DVD!!!

    ResponderExcluir
  2. CARA, MALUCO! A CENA É IRADIMAL!!!! EU NÃO ACHO Q DA NERVOSO MAS OK! PUTZ, A COISA TÁ FEIA PRO MEU LADO, MEU! IA VER HJ LUA NOVA, MAS DEU UM... SEI LA! ACABOU Q A PARADINHA NÃO ROLOU...

    BJUS, MARI

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade, Ju!!! Como vc consegue lembrar de todas essas atividades na hora??? Cara... muita coisa hein??? E adorei o Italiano! Super criativo (daqueeeeela parte do restaurante chique ou não)
    Mas tem um pequeno probleminha... a maioria dessa a atividades custa $~dinheiro~$

    hehehe bjks

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥