terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gostaram? Coneguiram!


Viram Crepúsculo Maniacas!?


Gostaram, da novidade?


De tanto me pertubarem, acho que já estou começando a gostar de crepúsculo! Mas... vejam essa reportagem que achei procurando uma foto:



Uma escritora pretende processar a autora da série "Crepúsculo", Stephenie Meyer, acusando-a de ter copiado trechos de um livro pouco conhecido em seu romance "Amanhecer", disse um advogado na terça-feira.

J. Craig Williams, que representa a autora de "The Nocturne", Jordan Scott, disse à Reuters, por telefone, que as passagens em questão têm pouca semelhança de texto, mas os livros têm trama e personagens parecidos.

A escritora Stephenie Meyer, autora da série "Crepúsculo", foi acusada de plágio. A editora Hachette, que publica os livros de Meyer, disse que a acusação não tem fundamento, e que sua autora criou toda a série "Crepúsculo" sem nunca ter ouvido falar de "The Nocturne".
Espero que gotem da novidade (a primeira coisa que eu disse), e apoiem Stephanie Meyer. EU APOIO! E vc?
P.S.: Eu só coloquei de vermelho pq vermelho lembra sangue, sanguelembra crepúsculo, crepúslo lembra o Edward que lembra o "Rob". E esse é o trama da vida da mari!
bjks jujuba

3 comentários:

  1. é mesmo! Steph! Steph! Steph! VC CONSEGUE QUERIDA!! NÃO VÃO PROCESSAR VC!!!!!! TE AMO STEPH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJS MARI

    ResponderExcluir
  2. AMO O ROB!!!!
    E PRA MIM MARI, EU NÃO ENTENDI SEU COMENTÁRIO.
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. A mari disse isso pq ela apoia para que a Stephanie Meyer não seja processada saco??????



    bjs jujuba

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥