segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Taylor!!!!!!!!!!!!!!!!Kristen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UOU!!!!!!!!

Quem é fã de carteirinha do Taylor Lautner grita AAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!


Vocês não vão acreditar, eles já chegaram (Kristen Stewart e Taylor Lautner) para gravar Lua Nova no BRASIL!!!!!!!!!!!! Pena que é em São Paulo... Mas mesmo assim, UAU!!!!!!!!!!!

Se vc não conhece quem é o Taylor Lautner,

  1. Vc só pode estar MALUCO (A);
  2. Ele é quem fez o Sharkboy em The Sharkboy and the Lavagirl
  3. Se vc não conhece esse filme, ( The Sharkboy and the Lavagirl) tá muito out (fora)
  4. Ele é Lindo, Gatééééérrimo!
  5. Ele é o Jacob (Jake) em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e, Amanhecer.

Aí estão as explicações para "Quem é o Taylor Lautner". Eu acho que a Kristen Stewart (eu não sei nadinha sobre ela!) é a Bella, hunf, é a única coisa que eu acho que sei sobre ela.

Quem souber MUITO MAIS que eu sobre eles, (mari, carol, luiza t. outra carol, ana carol, etc.) comente.

Bjks jujuba

Um comentário:

  1. Ele é FEIÃO!!!
    Eu prefiro o Robert Pattinson, é ele é o cara mais desejado do MUNDO!!!
    Por mim Rob!!!! Rob!!!!!! Rob!!
    Tchauzinho!!!!

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥