terça-feira, 24 de novembro de 2009

Livros me preocupam!!!!!!!!

Que tal vcs me mandarem dicas para eu escrever um livro de bolso chamado"Dicas para todas as horas"

Se vc quiser, pode ser uma dica secreta, pq ninguém vai ler se eu não aprovar o seu comentário!!!!!!!!!!

Estou também, começando outro livro que irá se chamar " Viagem ao fundo do mar", e então não vou poder escrever muuuuito no blog, mas eu devo colocar algumas postagens sim!

Então, Mari, eu não estou te copiando, porque eu tive a ideia primeiro mas, o livro não vai ser o mesmo né?

Quando ficarem prontos,eu aviso e posso emprestar, ou até dar para algum de vocês ( claro, isso se eu te conhecer!!!)!

Por favor, não reclamem se eu não escrever muito ok?

Guilinh@, estou com saudades dos seus comentários!!!!!!!!!!!!!!

Bjks jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥