segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

8 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o recorde!!!!!!!

Pessoal,

desde segunda passada, até hoje, eu já passei 8 dias seguidos com a mari! Não é d+?

Sendo que 5 dias foram na escola, eu passei o fim de semana todinho c/ ela, pq na sexta foi níver da minha mãe, aí ela dormiu aqui e nós fomos juntas para a escola. De tarde, nós estávamos de bobeira, então fomos ver LUA NOVA e aí eu tive um aniversário e ela foi comigo. Depois, meus pais me deixaram na casa dela, e eu dormi lá. No dia seguinte nós fomos ao clube e depois eu fui a apresentação dos meus irmãos (sem ela)

Que fim de semana cheio de coisa né???????????

Bjks jujuba

Um comentário:

  1. Yes! Foi simplesmente demais!!!!!!!!!! Foi um recorde mundial!! E até agora a gente está justas!! Mas de oito dias! 10 dias!! Hj é terça, ué! E segunda vc foi pra escola e eu tb!

    Bjs, mari

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥