quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sonho doido

Oi gente! Como eu prometi:

"Eu estava indo para a escola somente levando o material de História e Geografia, mas quando eu cheguei, fizemos uma prova de português maluca, que foi interrompida no meio para irmos à natação. Ao chegar lá, eu não tinha levado o material da piscina, e não quis pedir para que a minha mãe trouxesse para a escola. Então, o meu amigo começou a tirar a camisa no meio de todos, mas colocou de volta. Quando nós íamos entrar, fomos inesperadamente para a sala continuar a prova. Mas então chegou a hora da aula de matemática, e iria levar uma bronca da professora, mas, ainda bem que chegou a hora do recreio. Então, primeiro a Mariana rolou de uma mini-montanha e, depois não me lembro se era o André ou a Hannah Montana que rolou do morro gigante. Só sei que quando eu estava indo ajudá-los, aconteceu uma coisa muito estranha porque a cena que apareceu era a mesma que tinha acontecido ontem (02/12/2009) na hora do recreio. Foi um verdadeiro De já-vu*. Depois aconteceu a melhor parte! O garoto que eu gosto, (meninas, vocês já sabem quem é, então por favor não comentem perguntando se é aquela pessoa!) Veio me perguntar o que tinha acontecido e, enquanto eu apontava com o dedo, ele segurou a minha mão e inclinou a cabeça dele sobre a minha!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo e super romântico né? A pessoa que caiu da montanha maior , primeiro desceu, 'brincou' de pingue-pongue com a árvore e caiu, depois ela subiu de novo e deu várias voltas na árvore do outro lado, rolou e caiu. Por fim fomos para a sala de aula e quando eu achava que iria levar uma outra bronca por não ter levado o material de Ciências, apareceu uma TV gigante sabe, tipo uma super tela de cinema e então estavam passando 3 canais de TV, um era um filme das princesas, o outro era Mickey e os três mosqueteiros e o último era a minha versão totalmente diferente de Romeu e Julieta que é assim (vou contar só o final que é a parte que eu me lembro): 'O Romeu pede um sorvete que vem pegando fogo, (o que é impossível) e ele come somente a parte que não está pegando fogo. Então a Julieta cai do barco e por pouco ela não morreu por causa do sorvete, e sim porque ela se soltou de onde ela estava segurando. Romeu ouve um grito estérico. É uma mulher gordinha que vê o sorvete fazer um furo no teto e sair voando. Do nada surge um mini avião que examina o buraco e sai voando para ver se o sorvete fez mais algum estrago.' Então, o Mickey me ensina a 'Mágica Disney' para eu juntar os trê programas e transformar em um só. Por fim eles viram uma bolha mágica"

Gostaram? Doido mesmo né?

Bjks jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥