quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Apresentação

Oi pessoal!
Hoje estou suuuuuuuuuper feliz por dois motivos!

1º- Tirei a nota máxima (que no caso da minha escola é 5,0) na minha prova de português (eu não acho que estou me exibindo, estou apenas comentando!)

2°- Vou fazer a minha apresentação do coral hoje!

Olhem a ordem das músicas:
Músicas da Apresentação do Coral

Repertório

  1. Sementes do Amanhã
  2. Esta cobra te morde
  3. Se todos fossem iguais a você
  4. Jack Sou
  5. O Barquinho
  6. Machadinha (eu faço um solo com mais duas garotas!!!!)
  7. Trenzinho Caipira
Natal

  1. O Natal é tempo de amar
  2. Entre le boeuf
  3. Cálix Bento
  4. Borboleta Pequenina
  5. Aleluia Cristo já nasceu!
E aí, gostaram? legal né?

P.S.: Para vcs eu dou autógrafos de graça!!!!!!!Hehehehehehehehehe
Bjks e comentem se gostaram!
Jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥