terça-feira, 1 de dezembro de 2009

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXEGUEI!

Pessoal... não tenho escrito muito, porque estou sem idéias, (ME AJUDEM! COMENTEM! PRECISO DE CRIATIVIDADE E PACIÊNCIA!) não tenho entrado muito no PC e estou chateadíssima, porque são menos de 2 comentários por semana e tem gente que eu não sei porque visita o meu blog! Se não gostam, pra que visitam? Para olhar para a enquete e votar que acham chato sem nem sequer ler 1 postagem? Se for isso o que essas 2 pessoas acham, melhor elas excluirem esse blog da cabeça delas.

Por outro lado, o coock está me devendo uma (risos e gargalhadas engraçadas!) porque ele ainda não segue o meu blog!

Beijos pedindo comentários e seguidores, Ju

Um comentário:

  1. Tava devendo mesmo!! Acabei de seguir o seu mas... se vc criar outro e-mail, segue o da mari com esse e-mail, pq vc que ta devendo uma à ela agora! (rsrsrs)!!

    Muitas cenouras pra vc!

    Abraçoscenourentos, Coock

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥