terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Último post 3 em 1

Gente,


eu quero falar sobre três coisas hoje:


 Avatar: é P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!! Eu vi em 3D e, o filme fica na sua cabeça! Quando eu fui dormir no mesmo dia, achei que eu tinha ajudado no "combate" também! Eu recomendo (em 3D).


Milla & Sugar: Fala sobre uma bruxa e uma fada que precisam se unir para combater Dragomir, um mostro do mal que está preso dentro do esgoto da cidade de Old town a anos, desde que a avó de Milla , Aghata e a avó de Sugar, Endora se juntaram e fizeram um encanto. Eu já tenho os 2 primeiros livros, mas eu acho que são 5


Assuntos diversos: Tem um blog super-maneiro chamado assuntos diversos, e quem escreve nele também se chama ju (não sei se é Juliana ou Julia) e o blog dela é muuuuuito interessante! Como a mari já disse no blog dela, o nome do   site lembre icarly, talvez porque se chame ijuba2.blogspot.com/.


Faltam 3 dias para a minha viagem!!! Que emoção!!!!! Eu gostaria de desejar boa viagem para a minha amiga Luiza que está indo pra a Disney e para todos os que estão viajando. Em especial para as minha primas, minha avó e minhas tias que estão em Orlando nequele ENORME frio! Abraços calorosos para vocês!!!!!!!! E a minha amiga Carol Ferraz que está na Espanha né? Sortuda ela... Está vendo ISA TK+! E ela já tem até o cd!


Beijos jujuba!

3 comentários:

  1. n é Espanha, é Argentina, Buenos Aires, querida!

    Bju

    ResponderExcluir
  2. finalemnte chegou hein jujuuu? hahaha, tava morrendo de saudades de vocês! to adorando nossas ferias! beijão da sua amiga, marcela!

    ResponderExcluir
  3. oioiioio! primeira- quanto tempo,estou morrendo de saudades..segunda- nossa eu tambem vi avatar em 3d e demais...terçeira-bjbjbjbjjbbjb



    beijocas soso

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥