quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comentários... ???

Gente, olha, porfavor, porfavor, porfavor  mesmo, mesmo que seja bobeira, comente! Nem se for um cometário de uma só palavra como "sim" ou "oi"! Qualquer coisa, mesmo que você não queira, só para me deixar... feliz. Um monte de gente deve estar falando "que post idiota" e "ah ela só sabe falar isso!", mesmo que achem essa postagem idiota... deixem um comentários, bobo, se você quiser. Mas É um comentário. Comentário, me ajuda a melhorar, a deixar o blog melhor, mais do seu gosto! Eu erro. Todos erram. Mas, para não errarmos mais, a mesma coisa, precisamos concertar! Errando, é que aprendemos. Então, se vocês acham que tem alguma coisa errada no blog, comentem, dizendo o que, então, eu deixo de errar, e concerto. Por favor. Comentem pelo menos nesse post. Não estou exagerando, estou sendo sincera.

5 comentários:

  1. Seu blog tem pouco tempo, por isso n tem taaaaantos comentários! Mas, na minha opiniao tem bastante!! Conte os seus comentários! Aí vc vai ver q sao muitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu so estou comentando por comentar ok?
    Eu vou comentar mais no seu se vc comentar + no meu ok???? Please diz que sim!

    ResponderExcluir
  3. Juju,

    não fique chateada nem ansiosa por não ter muitos comentários. Teu blog é muito legal, mas as pessoas tem preguiça de comentar.
    Lembre de João Batista, que pregava no Deserto, isto é, para ninguém! E mesmo assim, ele não desanimou e acabou sendo uma pessoa muito importante e querida.

    beijos,

    Papis

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju !
    Falo da Bahia , é vovó Leninha. Eu já estava tentando entrar no seu blog faz tempo... sem conseguir, acho que o link estava errado.
    Vou entrar sempre e estou orgulhosa do seu blog, acho isto muito dificil, criar um blog.
    Muitos beijos e meus parabéns, você é sensational !

    ResponderExcluir

☺Comente! Eu adoro le seu comenário! Se já comentou obrigada!!☺

♥bjs jujuba♥